Apps Games
Bem vindo ao Apps Game, fórum que te ajudará no que precisar, só esclarecer sua duvida.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Apps Games
Bem vindo ao Apps Game, fórum que te ajudará no que precisar, só esclarecer sua duvida.
Apps Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095

+4
sayrus
rafinhabsv
-SneS-
samuelazevedo
8 participantes

Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty [RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095

Mensagem  samuelazevedo Seg Nov 22, 2010 1:14 am

Bom, vou copiar aki um post de como fazeer um server de conquer pirata versão 5095..
Olha, esse tuto eu só peguei de outro forum, minha intenção é apenas espalhar essa ferramenta aí que é de GRANDE AJUDA!!!

[quote="admin"]Bom galera vou ensina a faze o server 5095!!!

Primeiramente vamos baixar os arquivos para iniciar a construcão do server.

*AppServ Clique Aqui
*Data Base Clique Aki
*Zfserver Clique Aki
*Make Conta Clique Aki
*WebSite Clique Aki
*Comandos de GMs Clique Aki
*Cliente ConkerCO Clique Aki

Agora baixe o prinipal: A VÍDEO AULA!!

TUTORIAL 100% !

OBS: SEM NENHUM ERROR CLARO!


boa sorte A TODOS!! postem aki o resultado e satisfações!!!

samuelazevedo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Agradecer : 2
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty Re: [RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095

Mensagem  -SneS- Sex Dez 03, 2010 2:49 am


Valeu mano , funcionou 100 % , eu nao tava conseguindo criar um server na versao 5095 de jeito nenhum, sempre na hora de conectar no server dava erro , mais esse ai prestou tudinho

valew mesmo cheers lol!

-SneS-
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Agradecer : 3
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty Re: [RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095

Mensagem  samuelazevedo Sex Dez 03, 2010 6:03 am

-SneS- escreveu:
Valeu mano , funcionou 100 % , eu nao tava conseguindo criar um server na versao 5095 de jeito nenhum, sempre na hora de conectar no server dava erro , mais esse ai prestou tudinho

valew mesmo cheers lol!

pode contar sempre brother, ajudo em que eu puder... Very Happy

samuelazevedo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Agradecer : 2
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty Re: [RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095

Mensagem  rafinhabsv Qui Jan 06, 2011 3:10 pm

Pow amigo o meu vai dando tudo beleza ,mais quando vou logar ele naum logo dá error: server log again
algo assim o qeu eu faço?


rafinhabsv
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Agradecer : 0
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty AccServer

Mensagem  sayrus Sex Jan 28, 2011 3:13 pm

Meu Brother venho tentado fazer um servidor a um tempo
mas o unico problema é que todos os accserver que eu tento baixar esta corrompido
teria como vc postar denovo ou me mandar pelo msn ?
sayrus_soulsurf@hotmail.com
desde ja obrigado
...

sayrus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Agradecer : 0
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty Re: [RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095

Mensagem  enoisqtah Qua Fev 02, 2011 9:58 pm

ai mano da uma ajuda pf da um erro quando abro o Msgserver e Npcserver ajuda mam pf ![img][/img]

enoisqtah
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Agradecer : 0
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty zf server corrompido

Mensagem  -SneS- Qua Jul 13, 2011 8:53 pm

so pra avisar mano, vim ver se os link ainda tao prestando, o zf server ta corropido :/,

flwz

-SneS-
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Agradecer : 3
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty explicaçao

Mensagem  -SneS- Qui Jul 14, 2011 4:52 am

deixa pra la esse meu ultimo post, ta prestando sim :X

DICA: O CARA DO VIDEO-AULA ENSINOU ERRADO A ULTIMA PARTE PRA LOGAR,CASO ALGUEM CONSIGA BELEZA,
MAIS SE NA HORA DE SE LOGAR NO SERVER APARECER: ERRO !DISCONNECTED, PLEASE RE-INSTALL THE GAME
é por causa q o ip no server.dat ta o seu ip do hamachi, o GM (host do conquer) tem q tar com o ip :127.0.0.1

quem for logar no teu conquer, DEPOIS QUE ENTRAREM NA SUA SALA DO HAMACHI, tem que colocar no server.dat deles o TEU IP do hamachi.

resumindo, o GM do conquer , ip = 127.0.0.1
OS PLAYERS : teu ip do hamachi

flwwwwzzz bando de safados Cool

se ajudei da um up ai Basketball

-SneS-
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Agradecer : 3
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty Tutorial FUncional !

Mensagem  semiifree Qua Ago 31, 2011 9:41 pm

Parabéns, testei aqui e deu tudo certo, meu sistema operacional é Windows XP (32 bits), porém tentei instalar o conquer no notbook de meu pai, que é Windows 7 Utimate de (86 bits), instalei e deu tudo certo, mais na hora de entrar no conquer apareçe uma mensagem dizendo que o Conquer Online não é compativel com o sistema operacional do notbook que no caso é o Windows 7 Ultimate, então eu clico em (EXECUTAR PROGRAMA), e ele carrega um pouco e vai para a tela de Segurança do windows, ai passa alguns segundos e o notbook é reiniciado automaticamente, Alguma dica ? Mais no meu Windows XP deu tudo certo Obrigado desde Já !

semiifree
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Agradecer : 0
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty AccServe

Mensagem  kaio Qui Out 13, 2011 1:18 am

o meu AccServe nao ta funcionado o progama CoAccountServer de colokar o serial nao ta abrindo oq eu faço? confused

Crying or Very sad Ajude-me PLZ Crying or Very sad

preciso muito de sua ajuda meu msn kaioms10@hotmail.
com

kaio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Agradecer : 0
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty valeu mano parabens

Mensagem  felipe gabriel Sex Fev 03, 2012 2:56 am

cheers cheers

felipe gabriel
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Agradecer : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095 Empty Re: [RELEASE] Tutorial de como fazer um server de conquer pirata versão 5095

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos